Justin Bieber é certamente um forte nome na internet, o cantor de 17 anos é um dos nomes mais buscados no Google e detém de grande conteúdo dedicado à sua carreira e dia-a-dia. Mas parece que ver o nome de Justin Bieber por onde quer que se “clique”, não está agradando a todos.
O autor da ferramenta anti-Bieber é o norte-americano, Greg Leuch, do grupo FAT (Free Art and Technology), e a invenção só funciona em Firefox e Google Chrome. Greg já estaria recebendo até mesmo ameaças de morte de supostos fãs do astro, por conta da atitude.
Shaved Bieber é o nome do plugin e só existe para um propósito: censurar a palavra “Justin Bieber” no seu navegador de internet. No lugar do nome do cantor tem uma tarja preta, impedindo que você leia o seu nome. Além disso, o programa também censura fotos que tenham no título “Justin Bieber”. O Shaved Bieber não impede que o nome do cantor seja lido em e-mails e redes sociais como Twitter.
O aplicativo é de uso pessoal e só é ativado se o usuário decidir instalar no computador, mas é claro que o mesmo não tem feito sucesso entre os fãs de Bieber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.