A “Make a Wish”, que como o nome já diz realiza desejos, realizou o sonho de uma pequena Belieber.
Meg é uma menina de oito anos de idade, que sofre de um tipo de câncer chamado neuroblastoma e ela teve seu sonho realizado pela instituição.
A “Make a Wish” tem uma de suas sedes na Nova Zelândia, então, aproveitando que Justin Bieber viajou para Sidney, na Austrália há alguns dias atrás, para show da My World Tour e que a Nova Zelândia fica perto da Austrália, a instituição “planejou” realizar o desejo de Meg.
A mãe de Meg, Arlene Perry, deu sua aprovação e comentou: "Ele foi muito educado e é um bonito rapaz", disse ela.
A senhora Perry disse que a viagem era realmente o sonho de uma vida, já que toda a família passou seis noites na cidade australiana, visitando vários lugares em Sydney, como parte do desejo de Meg. A família ainda ganhou oito lugares nas primeiras fileiras para o show de Bieber, que já estava com os ingressos esgotados.
Depois da “aventura” Meg comentou sobre o encontro com Justin, confira:
“Justin é simplesmente muito bom, bonito e impressionante. Ele disse ‘Oi,como vai você?’ e eu disse ‘Bem’ .Depois ele me deu algumas coisas. Foi muito legal! Ele cantou 'Baby' para mim, eu senti o teto desabar sobre mim.”
O astro canadense também impressionou os irmãos de Meg, desejando feliz aniversário a Finty, irmã mais nova de Meg, com 3 anos de idade, e cumprimentado Charlie, de 6 anos.
Depois do encontro com Justin, Meg se inspirou e começou a aprender a tocar piano e à fazer aulas de canto. Agora Meg anda “causando” inveja nos amigos da escola:
“Minha melhor amiga pensa que se ela me tocar, ela estará tocando nele (no Justin) porque Justin tocou em mim.”
Poder inspirar de forma tão especial pessoas como Meg certamente é uma honra para Bieber, não acham?
Poder inspirar de forma tão especial pessoas como Meg certamente é uma honra para Bieber, não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.