Tia, cujo nome no Twitter é @negativecolors, foi deixada pelo garoto que a engravidou e cuida do seu bebê sozinha, seu namorado a deixou quando ela tinha 5 meses de gravidez para ficar com sua melhor amiga. No vídeo postado no Twitter, Tia diz com lágrimas nos olhos: "Eu só queria fazer o vídeo para lhe agradecer, porque o filme me inspirou muito, porque desde que eu comecei a ver a sua história, eu [tinha pensamentos de] 'Eu não vou ser capaz de ser uma boa mãe, eu não vou dar-lhe tudo o que precisa...', mas eu meio que aprendi com o filme que tudo é possível. "
O gerente de Bieber, Scooter Braun, sua mãe Pattie e Bieber , todos retweeted o vídeo, com mensagens individuais para Tia. Scooter foi o primeiro a ver o vídeo, e ele escreveu diretamente para Tia dizendo que ele estava chamando Bieber e Pattie para assistirem ao vídeo.
Bieber assistiu o vídeo e mais tarde tweeted, “Uau. @negativecolors tenho certeza que você é uma ótima mãe. Seja forte para seu filho e #nuncadiganunca. Obrigado e te Deus abençoe.”
A mãe de Bieber, Pattie Mallette também tweeted de volta, e escreveu, "@negativecolors Obrigado por lembrar. Foi duro, mas valeu a pena! Estou tão feliz que eu possa trazer esperança para você! Com Deus tudo é possível! Eu acredito em nele. "
Muito voltada ao lado espiritual, Pattie escreveu em seguida um trecho Bíblico: “Ele respondeu: "O que é impossível para as pessoas é possível para Deus." Lucas 18:27.”
Depois Tia pediu desculpas pela sua aparência no vídeo e Pattie respondeu: “@negativecolors Nunca peça desculpas por sua aparência. Você é linda. Deus diz que você "é feita perfeitamente maravilhosa " (Salmo 139:14)”
Se ela não teve antes, Tia definitivamente tem muita gente à apoiando agora, como resultado dos retweets, seus seguidores no Twitter cresceram de 2.000 para mais de 12.000 pessoas que mostraram seu amor e apoio pela história triste, mas que Tia tem encontrado na vida que tem em suas mães para cuidar agora, um pequeno bebê de quatro meses, forças para ser feliz e ser o melhor que pode ser como mãe, assim como a mãe de Justin também fez.
Tia encerrou o vídeo, dizendo: "E Pattie, eu te admiro muito por tudo que fez por Justin. É tão incrível, porque vocês não tinham muito no começo. E eu realmente espero ter a oportunidade de conhecer vocês. Agora, esse é o meu maior sonho, de conhecê-los e ser capaz de falar com você, mesmo que seja apenas por cinco minutos."
A historia de Tia e tantas outras pessoas só serve para mostrar o quanto a história de Bieber e sua mensagem com o filme "Never Say Never" inspira verdadeiramente os seus fãs, especialmente aqueles que estão lutando contra este tipo de desafio na vida. E para os não-fãs e quem não viu ainda o filme,o DVD estréia no Brasil dia 20 de junho.
Então não perca a mesma chance que Tia teve, de encontrar forças na história de Pattie e Bieber. O que acharam da história de Tia? Será que ela vai conseguir conhecer Justin e Pattie?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.